Trocas e Devoluções
Solicite a troca ou a devolução clicando no link: https://califorsun.troque.app.br/
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis), serão devolvidos ao cliente.
Uma vez que estiver expirado o prazo de 7 dias úteis para solicitação, não é possível alterar de troca para devolução e vice-versa.
Não enviamos PAC REVERSO para compras que são TROCA DA TROCA. Fica a cargo da cliente, se desejar a troca, fazer o envio das mesmas dentro do prazo de 7 dias corridos.
NÃO HÁ TROCA PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS NAS ABAS "OUTLET" E "BAZAR".
Se a cliente optar por trocar: chegando as peças ao nosso departamento de trocas, as mesmas são avaliadas e assim é gerado um crédito no valor da compra, com validade de 2 (dois) meses, para ser trocado dentro de nosso site por qualquer outro produto.
Atenção: não fazemos reserva de peças para troca, pois os produtos enviados devem ser aprovados pelo controle de qualidade antes que o crédito seja liberado. Portanto, recomendamos o envio do conjunto completo.
Somente serão aceitas trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:
1. CONDIÇÕES GERAIS:
Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores; Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmos deverão voltar junto ao produto; As etiquetas devem estar afixadas à peça junto da nota fiscal; Produtos enviamos como BRINDE devem obrigatoriamente ser devolvidos caso seja solicitada a devolução do pedido (caso não haja devolutiva dos mesmos, o valor do produto-brinde será cobrado no momento do estorno).
Ressaltamos que o não-atendimento das condições acima poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA:
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, a cliente terá um prazo de até 90 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos, favor enviar e-mail para trocascali@gmail.com para informações de como proceder.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o valor que foi pago pelas peças será estornado conforme foi realizado o pagamento (no mesmo número de parcelas) em um prazo de até 10 dias úteis (após obtenção dos dados para realização do estorno). A empresa entrará em contato com a cliente para enviar o comprovante de estorno.
4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente.
5. TROCA DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO:
A troca das peças em promoção só acontecerá se as mesmas não estiverem marcadas com a etiqueta SEM TROCA em nosso site. Quando encontrar essa etiqueta, tratam-se de peças de coleções mais antigas com preço abaixo do normal e com a grade de tamanhos finalizando. Por isso, não é possível realizar trocas dessas peças.
6. ATENDIMENTO:
Email: trocascali@gmail.com
WhatsApp: (48) 3237-5970 - este número não atende chamadas.
Agradecemos a colaboração!
Atenciosamente,
Equipe Cali for Sun